sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fechado a sete chaves. Treinador está escolhido mas nada será oficializado nos próximos dias

Está encontrado o treinador do FC Porto para 2010/11, mas o processo não conhecerá um desfecho oficial nos próximos dias. O eleito está amarrado, num negócio tão fechado como as bocas dos protagonistas. Ninguém está autorizado a desvendar uma operação que será revelada depois de Jesualdo Ferreira cumprir o seu último ato oficial como técnico dos dragões, no fórum da UEFA em Madrid, agendado para domingo. Pinto da Costa goza uns dias de descanso fora do país, o que confirma o quadro traçado: já há treinador e nada se saberá até ao seu regresso.

Ninguém estranha, portanto, que as escassas reacções ao nome de André Villas-Boas, lançado em Abril por Record e ontem apontado pela rádio TSF, tenham revelado muita prudência e o máximo recato. O treinador negou (como negou, anteriormente, contactos com o Sporting), mas nem FC Porto nem Académica se manifestaram oficialmente sobre o propalado acordo com vista à mudança do antigo pupilo de Mourinho para o Dragão.

Apesar do segredo em torno da operação, Record insiste que Villas-Boas é uma hipótese muito forte para suceder a Jesualdo Ferreira, tornando-se assim, aos 33 anos, no mais jovem técnico da história do clube do qual é adepto.

Sem comentários:

Enviar um comentário